Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

André Luis Eichstaedt começou seu treinamento de artes marciais em Janeiro de 2010 no Instituto Mestre Allan – IMA, na cidade de Jaraguá do Sul, aonde conheceu o Hapkido e o Taekwondo.
Com o sonho e objetivo de se formar faixa preta em ambas as artes marciais, surgiu também a ideia e o novo objetivo de abrir uma academia em Massaranduba, aonde ao longo dos anos de treinamento e após conversas com o mestre Allan, André Luis pediu autorização para utilizar o nome IMA em Massaranduba que foi concedida e ainda recebeu apoio do mestre Allan para a realização deste novo objetivo. Esse fato se deu, pelo nome “IMA” estar fortemente bem difundido e bem visto na região.
Em fevereiro de 2014, André Luis Eichstaedt abriu sua própria academia com o nome IMA-Massaranduba, na Rua Victor Bramorski nº100, no Centro da cidade de Massaranduba/SC, aonde passou a ministrar aulas de Hapkido. Nesta data, o faixa preta e colega de treino, Kleber Romanowski, passou a lecionar as aulas de Taekwondo na academia de André.
Em 2016 formou-se faixa preta 1º Dan de Taekwondo, em exame de faixa realizado em Jaraguá do Sul. Assim, passou a dar aulas de Taekwondo em sua cidade, no lugar do amigo Kleber, que se deslocava de Jaraguá do Sul, para manter viva a modalidade na cidade.
A Academia IMA-Massaranduba foi a precursora do Taekwondo na cidade de Massaranduba.
Em 2018 o IMA-Massaranduba formou seus primeiros alunos faixas pretas de Taekwondo, e continua em plena atividade

Fonte das informações: André Luis Eichstaedt

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.