Cinco atletas brasileiros participaram, no último final de semana, do XV Open Internacional de Espanha, tendo conquistado um total de quatro medalhas no evento.
O melhor resultado da equipe veio na categoria Feminino -49Kg, com Camila Bezerra trazendo a medalha de ouro para o Brasil. Raphaella Galacho, que disputou a categoria -73Kg, conquistou a medalha de prata, sendo que Carolina Bezerra, na categoria -46Kg, e Diego Almeida, no Masculino -68Kg, ficaram em terceiro lugar na competição, com a medalha de bronze.
No resultado geral, a equipe, que representou também a cidade de São Caetano do Sul, ficou em 5º lugar. O troféu foi recebido pelo atleta Lucas Ferreira, em representação do grupo.
Esta competição, que se realizou em Alicante, é de classificação G1, valendo 10 pontos nos Rankings Mundial e Olímpico. Confira AQUI as chaves do evento.
A CBTKD parabeniza todos os atletas pelo resultado alcançado.
O post Brasileiros conquistam quatro medalhas no Open de Espanha apareceu primeiro em Confederação Brasileira de Taekwondo.