A Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) informa que, após vários contatos com a Federação Mundial de Taekwondo (WTF), foi viabilizada a participação no Colômbia Open G1 (Open Copa Fuerzas Armadas) dos atletas e técnicos que têm o GAL e GOL (GMS) pendentes, devido à impossibilidade de renovação desses registros neste período de transição de sistema.
Os atletas e técnicos do Brasil abaixo mencionados – que se manifestaram perante a CBTKD quanto à intenção de participar do evento, apesar de não ter sido possível renovar o GMS 2017 em tempo hábil – serão auxiliados no credenciamento para poderem se inscrever no Colômbia Open, de acordo com a informação da WTF.
Atletas:
Barbara Dias Novaes
Raiany Fidelis Pereira
Icaro Miguel Martins Soares
Milena Titoneli Guimarães
Josiane de Oliveira Lima
Ana Carolina Faria de Souza
Hellorayne Paiva
Técnicos:
Marcio Miyashiro
Vander Valverde dos Santos
Também foi informada à WTF e à organização do evento a lista dos demais atletas que participarão da competição, mas que estão com o GMS 2017 regular. O Colômbia Open será realizado na próxima semana, de 14 a 21 de março, em Bogotá.
A CBTKD está trabalhando junto à WTF para poder solucionar a falta de acesso ao sistema de registro e renovação de GMS, sendo que a expectativa é de que a situação seja regularizada com a maior brevidade possível.
O post CBTKD VIABILIZA JUNTO À WTF PARTICIPAÇÃO DOS ATLETAS SEM GMS2017 NO COLÔMBIA OPEN apareceu primeiro em Confederação Brasileira de Taekwondo.