A Comissão Eleitoral da CBTKD, conforme indicação aprovada no estatuto aprovado em 10 de abril de 2017, vem apresentar, no prazo do edital da Assembleia Geral Ordinária Eletiva a ser realizada no dia 24 de abril de 2017, o seguinte parecer:
HOMOLOGAR AS SEGUINTES CHAPAS:
- Chapa Renovar – Presidente: Jadir Fialho Figueira
- Chapa Muda CBTKD – Presidente: Yeo Jun Kim
- Chapa Juntos Somos mais fortes – Presidente: Alberto Cavalcante Maciel Junior
Diante da análise da documentação apresentada e analisada, a comissão eleitoral decidiu por homologar a inscrição das chapas acima mencionadas.
IMPUGNAR A SEGUINTE CHAPA :
- CHAPA AVANTE CBTKD BRASIL – Presidente: Carlos Luiz Pinto Fernandes
- Não houve a apresentação das certidões negativas do Vice Presidente da Chapa, bem como nenhuma certidão dos membros do Conselho Fiscal – descumprindo o determinado no Edital;
- O candidato à Presidente apresentou Certidão com finalidade para cumprimento do disposto na Resolução CNJ nº. 156/2012 ao invés de Certidão Negativa da Justiça Estadual – Criminal;
- O candidato à Presidente não informou o número do R.G. repetindo o número do CPF;
- O candidato à Presidente foi afastado da diretoria da CBTKD por decisão da Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro – Processo nº. 0010598-52.2016.8.19.0000;
- O candidato à Presidente foi afastado através de Medida Cautelar Diversa da Prisão por determinação do Juiz Federal da 2ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária do Rio de Janeiro – Processo nº 0017512-36.2014.4.02.5101;
- O candidato à Presidente foi afastado pela 12ª Vara Federal da Seção Judiciária do Rio de Janeiro – Ação de Improbidade Administrativa – Processo nº. 0100430.92.2017.4.02.5101.
Diante dos elementos, acima, constatados, a Comissão Eleitoral IMPUGNA a inscrição da CHAPA AVANTE CBTKD BRASIL .
Fica aberto o prazo para DEFESA PRÉVIA para a CHAPA AVANTE CBTKD BRASIL , nos termos do estatuto e do edital, até às 18:00 horas do dia 19 de abril de 2017, para exercer seu direito de defesa.
Rio de Janeiro, 18 de Abril de 2017
José Carlos da Silva Cypriano
Glaucia Maria Correa da Silva
Edgard Bazilio Carlo
Membros da comissão Eleitoral
O post PARECER DA COMISSÃO ELEITORAL DA CBTKD ACERCA DAS INSCRIÇÕES DAS CHAPAS apareceu primeiro em Confederação Brasileira de Taekwondo.